domingo, 18 de outubro de 2009

Vila Flor disse claramente que queria um deputado do bloco de esquerda na assembleia municipal. Por isso, sendo eu o primeiro deputado municipal do bloco em Vila Flor, quero colocar-me à disposição dos vilaflorenses, porque para além de tentar aprovar os pressupostos do meu programa, gostava também de receber solicitações de pessoas, sejam elas anónimas ou identificadas, porque a democracia tem a sua maior riqueza no contributo que todos nós damos para ela. Eu farei, como prometi, uma oposição credível, coerente e construtiva, sendo que tudo o que seja em beneficio dos vilaflorenses terá o meu voto favorável, venha essa medida de qualquer bancada parlamentar. Queremos trabalhar de uma forma diferente em Vila Flor e por isso agradeço a confiança em nós depositada, porque só agora podemos demonstrar o que realmente podemos e valemos. Quem criticou por antecipação agiu mal porque não se pode criticar nada que nunca se viu, e sem termos dados concretos para corroborar o que se diz.Alguém me disse que já estava, ou seja que tinha sido eleito; eu prefiro dizer que começou agora e não mais vai parar, como diz uma frase de campanha do bloco, "Estamos prontos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário