sábado, 18 de abril de 2009

BLOCO DE ESQUERDA DE VILA FLOR

O bloco de esquerda como sabemos está a ter um grande crescimento a nível nacional. Não sendo excepção, em trás-os-montes cada vez mais se cheira a oportunidade de uma alternativa oposta ao poder absoluta que algumas forças politicas vêem já há algumas décadas a implantar na região. A ideia da população transmontana ser bastante retrograda e desadequada em relação ao resto do pais já lá vai, tendo assim dar o salto a muito esperado. O bloco já conta neste momento com cerca de 60 aderentes sendo que este número tem tendência a ser alterado constantemente visto que são muitas as pessoas que querem ter uma oportunidade para mudar o que está mal, e eliminar também este poder obsessivo que nos prejudica. Iremos apresentar candidaturas a algumas autarquias no distrito sendo que todos os nossos projectos serão criativos, jogando com a novidade, mas também bastante coerentes, coincidindo assim com o bloco a nível nacional. Tentaremos por todos os meios estar perto da população fazendo uma politica de proximidade, fazendo valer a democracia e fazendo com que cada cidadão expresse as suas ideias.
Em Vila Flor, particularizando, todos e quaisquer projectos apresentados serão na ordem do que é o bloco a nível nacional. Todas as pessoas de esquerda que queiram ajudar serão bem-vindas e bem acolhidas porque o que nos dá força é a participação activa da população, porque quem manda é a voz do povo, apesar de por vezes haver quem se esqueça disso, fazendo valer os recursos monetários passando por cima de tudo e de todos para atingir determinados fins. Isto não é uma apresentação do bloco de esquerda de vila flor, é apenas um sinal de "presente", para que as pessoas saibam que podem contar connosco, e que o poder saiba que está deste lado alguém atento que defenderá acima de tudo os interesses dos vilaflorenses. Nós não criticamos pessoas, criticamos acções. A critica é sempre acompanhada da nossa parte por uma proposta, sendo que não criticamos por criticar mas sim com uma visão coerente das implicações de certos actos na população.

ESTAMOS PRESENTES!!!

Um comentário:

  1. Lamento que nas últimas eleições autarquicas quase fui crucificada com a lista apresentada no concelho de Vila Flor "...mudam-se os tempos, mudam-se as vontades..." desculpem a expressão mas estar com o cuzinho sentado na cadeira sabe bem. Já lá vai o tempo em que o BE lutava por causas, mas desde que tem mais cadeiras...enfim igual aos outros... Agora é giro fazer parte das listas, pois há sempre a possibilidade de ter um tacho. "Façam o favor de ser felizes", mas não à custa dos que se fartaram de trabalhar.

    ResponderExcluir